Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Reitor da UKB consternado com a morte do professor Júlio Castellanos Laviña

Reitor da UKB consternado com a morte do professor Júlio Castellanos Laviña

  2020-08-11       destaque     UKB

Img:

O Magnífico Reitor da Universidade Katyavala Bwila, Professor Doutor Albano Vicente Lopes Ferreira, manifestou-se, terça-feira, 11, consternado com a morte do professor Júlio Castellanos Laviña, de 57 anos de idade, coordenador do Curso de Medicina da Faculdade de Medicina, ocorrida segunda-feira, em Benguela, vítima de morte súbita, pelas 8h20.

Em nota de condolências, o Reitor da UKB afirma que foi com profunda dor que a comunidade académica tomou o conhecimento do passamento físico do Professor Auxiliar Júlio Castellanos Laviña, proveniente da Universidade de Ciências Médicas de Havana (Cuba), e reconhece o brio profissional que caracterizava o malogrado, tendo emprestado o seu saber e competências para levar adiante os valores, a missão, visão da instituição que competentemente representou até à sua última hora.

Na de Direito, o repto foi lançado, no sentido de os docentes se envolverem igualmente em pesquisas.

Neste momento de dor e luto, o titular do órgão de gestão da UKB inclina-se perante a alma do docente e presta-o a merecida homenagem pelo exemplo de dedicação e abnegação demonstradas nas tarefas que lhe estavam acometidas.

“Neste momento de profunda dor e consternação, a Reitoria da UKB, em nome de toda a sua comunidade académica (professores, estudantes, técnicos e funcionários), endereça à família enlutada, ao núcleo dos professores cubanos as suas mais sentidas condolências”, escreve o MR.

Partilhar

Data da última atualização: 2020-08-11
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.