Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. MR lamenta morte do professor José Manuel da Silva Júnior

MR lamenta morte do professor José Manuel da Silva Júnior

  2020-08-18       destaque     UKB

O reitor da Universidade Katyavala Bwila, Professor Doutor Albano Vivente Lopes Ferreira, lamentou, nesta segunda-feira, 17, a morte do professor José Manuel da Silva Júnior, ocorrida sábado, 14 de Agosto, no Hospital do Sumbe, vítima de doença.

Em nota tornada pública, o Professor Doutor Albano Vivente Lopes Ferreira escreve que foi com profunda dor e consternação que a comunidade académica da Universidade Katyavala Bwila tomou conhecimento do passamento físico do seu funcionário e estimado colega que, em vida, se chamou José Manuel da Silva Junior.

O malogrado foi docente do Instituto Superior de Ciências da Educação da Universidade Katyavala Bwila no Cuanza Sul, tendo desempenhado, em comissão de serviço, a função de chefe do Departamento da Administração Geral do ISCED do Sumbe.

Neste momento de profunda consternação e dor, o titular do órgão de gestão da UKB presta uma profunda e merecida homenagem ao docente pelo exemplo de dedicação, abnegação demonstrado nas tarefas que lhe estavam acometidas, emprestando, diariamente, o seu saber e competências para levar adiante a missão, a visão e os valores da instituição que competentemente representou até a hora da sua chamada à casa do Pai.

“Assim, endereçamos à família enlutada os nossos mais sentidos sentimentos”, lê-se na nota.

Partilhar

Data da última atualização: 2020-08-18
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.