Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. UKB realiza ciclo de formação sobre princípios, normas e procedimentos atinentes a contratação pública

UKB realiza ciclo de formação sobre princípios, normas e procedimentos atinentes a contratação pública

  2021-05-18       destaque     UKB

Img:

Terminou dia 13 de Maio, um ciclo de formação sobre princípios, normas e procedimentos sobre a contratação pública na UKB. As sessões foram orientadas pela Secção de Contratação Pública da UKB e contaram com a participação de membros do Conselho de Direção, de Chefes dos Departamentos de Administração Geral e de técnicos da área financeira de toda universidade cuja participação ao evento foi presencial e virtual.

O workshop sobre a égide da Secção de Contratação Pública da UKB decorreu de 5 a 13 de Maio de 2021. A Secção de Contratação Pública é o órgão afecto a Reitoria da UKB responsável pela contratação pública, auxiliando o Colégio Reitoral e as Unidades Orgânicas em matérias de definição e implementação das políticas e práticas inerentes a Lei da Contratação Pública (Lei n.º 20/10, de 7 de Setembro) estabelece as bases gerais e o regime jurídico relativo à contratação pública em Angola.

Durante os 7 dias de formação, foram abordados vários temas com destaque para os procedimentos para realização de despesas, cadastro e certificação de fornecedores, procedimentos da contratação pública e contratos, entretanto o ciclo de formações visou a obtenção de conhecimento e procedimento ajustados aos novos dispositivos legais atinentes a contratação pública

Partilhar

Data da última atualização: 2021-05-18
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.