Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Secretário de Estado do Ensino Superior mantém encontro com o Reitor e corpo directivo da Universidade Katyavala Bwila

Secretário de Estado do Ensino Superior mantém encontro com o Reitor e corpo directivo da Universidade Katyavala Bwila

  2021-05-12       destaque     UKB

Img:

O Secretário de Estado do Ensino Superior, Professor Doutor Eugénio Alves da Silva em visita de trabalho a Benguela manteve encontro com o Magnífico Reitor e os Decanos das distintas Unidades Orgânicas da UKB.

O encontro teve lugar na sala de conferências da Reitoria da UKB no transacto dia 12 de Maio e teve como ponto único: auscultação dos principais problemas da Universidade e orientações para a sua solução.

O Secretário de Estado do Ensino Superior auscultou os problemas colocados pelos Decanos das Unidades Orgânicas e Directores dos Serviços Centrais da Universidade, tendo o Magnífico Reitor, em jeito de síntese e reforço das preocupações que a UKB vivencia, fechado o período de colocação das preocupações.

Na sequência o Secretário de Estado fez saber da preocupação do MESCTI, em particular da S. Excia Ministra do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação em ver essas preocupações resolvidas e deixou claro em dar o devido encaminhamento das preocupações registadas.

Outra preocupação que mereceu a especial atenção do Professor Eugénio tem que ver com a inserção dos dados no INAARES, tendo informado que o sistema é recente e a inserção dos dados foi concebida dos mais recentes aos mais antigos. Daí a razão da indisponibilidade dos dados dos anos de 2012 a 2014 não estarem no sistema.

Partilhar

Data da última atualização: 2021-05-12
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.