Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. 1ª CONFERÊNCIA INTERNACIONAL sobre Logística e Transportes em Angola Mote da Reunião entre Membros do Corpo Directivo da UKB e PCA da Empresa Portuária do Lobito

1ª CONFERÊNCIA INTERNACIONAL sobre Logística e Transportes em Angola Mote da Reunião entre Membros do Corpo Directivo da UKB e PCA da Empresa Portuária do Lobito

  2021-10-22       destaque     UKB

Img:

Dr. Celso Rodrigues de Lemos Rosa, Presidente do Conselho de Administração (PCA) da Empresa Portuária do Lobito (EPL) recebeu, a 20 de Outubro, em audiência, membros do corpo diretivo da Universidade Katyavala Bwila (UKB). O objectivo da audiência esteve subordinado à realização na província de Benguela da 1ª Conferência Internacional sobre Logística e Transportes em Angola. .

Envolvidos pelo objectivo da audiência, sentaram-se a mesma mesa integrantes do Conselho de Administração da EPL, nomeadamente: PCA, Dr. Celso Rosa, ladeado do Administrador para a Área administrativa e Recursos Humanos Dr. Romão Andrade, pela Administradora para a Área Financeira Drª Maria Madalena, o Director dos Recursos Humanos, Dr. José Pontes e pelo Director do Gabinete de Informação, Dr. Mateus de Carvalho. Por parte da UKB liderou a comitiva, em representação do Magnifico Reitor Professor Doutor Albano Ferreira, o Decano da Faculdade de Direito Professor Doutor Flaviano Kambalu, na qualidade de 1º Vice-Presidente da Comissão da Organizadora estiveram igualmente, presentes ao encontro, Decano do Instituto Politécnico, Professor Doutor, Engenheiro Valente Muhongo (2º Vice-Presidente) e a Vice-Decana para a Área Científica do Instituto Politécnico, Engenheira Elda Jael Paulo, Secretária da comissão.

O Dr Celso Rosa mostrou o seu agrado e satisfação pela iniciativa da UKB e pelo facto de ser convidado como um parceiro e co-organizador de um evento junto à academia. Durante a sua locução, fez saber que ao nível do Ministério dos Transportes existem projectos bastante avançados e propostas em análise criadas para desenvolver e modernizar o sector, que necessitariam de mais divulgação e que fossem do domínio da academia.

Para o sucesso de processo organizativo da conferência, o PCA da EPL criará uma task force que terá Coordenação do Administrador para a Área administrativa e Recursos Humanos Dr. Romão Andrade.

A 1ª Conferência Internacional sobre Logística e Transportes em Angola é um evento de natureza científica, com periodicidade bienal. Será organizada em formato híbrido com comunicações presenciais e remotas. Tem como público-alvo: autoridades governamentais, representantes sectoriais, especialistas logísticos e dos transportes, empresários, investigadores, docentes e estudantes de graduação e pós-graduação. Inicialmente agenda para os dias 11 e 12 Maio de 2022, data que coincidirá com 12º aniversario da UKB.

Realçar que a direcção da UKB tem procurado aproximação da Universidade aos parceiros estratégicos no sentido de promover o desenvolvimento local por via da sua vocação.

Partilhar

Data da última atualização: 2021-10-22
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.