Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. UKB conta com novas instalações

UKB conta com novas instalações

  2022-07-22       destaque     UKB

Img:

O novo Campus Universitário da Catumbela, situado no município da Catumbela, província de Benguela, esta pronto para receber e servir a comunidade académica. Nomeadamente: Docentes, Investigadores, Funcionários administrativos, Técnicos e Estudantes.

A infra-estrutura foi inaugurada pelo ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão Francisco Correia De Almeida, aos 22 de Julho de 2022.

Segundo a ministra do Ensino Superior Ciência, Tecnologia e Inovação, Maria do Rosário Teixeira de Alva Sequeira Bragança, a infra-estrutura vai acomodar a Faculdade de Medicina, Faculdade de Direito, Faculdade de Economia e o Instituto Politécnico.

“A inauguração, enquadra-se na melhoria de condições infra-estruturais para que o ambiente de ensino e aprendizagem se adequei ao meio que é necessário para que professores, investigadores, estudantes, funcionários administrativos consigam ter melhores resultados. Obviamente que, as infra-estruturas não são determinantes para os melhores resultados mas sem duvidas nenhuma, são um aporte importante para valorização do trabalho desenvolvido por uma instituição de Ensino Superior”, comunicou.

GABINETE DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO DA UNIVERSIDADE KATYAVALA BWILA

Partilhar

Data da última atualização: 2022-07-22
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.