Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Técnicos do BFA esclarecem sobre Productos Financeiros de que dispõe

Técnicos do BFA esclarecem sobre Productos Financeiros de que dispõe

  2019-05-23       destaque     UKB

Img:

Cinco técnicos do Banco de Fomento de Angola, entre gerentes e caixas, trabalharam na manhã de quinta-feira, 23 de Maio, na Reitoria da Universidade Katyavala Bwila, na base da parceria que existe entre as duas instituições. Os técnicos participarem como convidados à 8ª reunião Extraordinária do Conselho de Direcção da UKB.


Justificando a presença na instituição cuja missão é a de formar homem de forma integral, uma das gerentes do BFA, que responde pelo nome de Vanusa Martins, referiu que se escolheu a UKB por ser um parceiro da instituição financeira, a julgar pelo número de colaboradores de que a UKB dispõe no seu quadro de pessoal.


A ocasião foi aproveitada igualmente pela responsável para apresentar o panorama de actividade do BFA e os produtos financeiros que tem à disposição para os interessados.

“Agradecemos o tempo dispensado. Estamos aqui para abrir contas para os que não têm. Podem abrir contas para os filhos, temos produtos de “Conta Poupança”, disse a gerente da instituição financeira, que soma já 1.896.156 clientes e que, até Junho deste ano, prevê alcançar a cifra de 2 milhões.

Partilhar

Data da última atualização: 2019-05-23
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.