Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. ENAPP - Apresenta em Benguela Plano de Formação para 2019.

ENAPP - Apresenta em Benguela Plano de Formação para 2019.

  2019-06-14       destaque     UKB

Img:

A Escola Nacional da Administração e Políticas Públicas procedeu quarta-feira, 12, em Benguela, na sala de conferências da Universidade Katyavala Bwila, à apresentação do Plano de Formação para o presente ano de 2019, voltado, fundamentalmente, para a valorização do homem.
O referido documento daquela entidade escolar, ligada ao Ministério da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, assenta na valorização do homem angolano, tendo em conta os novos desafios, direcionados para a promoção das boas práticas de gestão nesse novo contexto, tal como sublinhou Adão Avelino Manuel, Presidente do Conselho, durante a apresentação, que apontou também os eixos do documento.
O evento juntou governantes, representantes de universidade e institutos superiores, públicos e privados, associações profissionais e da comunidade estudantil.
Saliente-se que a ENAPP é uma escola do Governo Angolano, criada através do Decreto Presidencial nº 18/19, e tem como missão a promoção do fortalecimento institucional e o desenvolvimento da República de Angola, por via da especialização de competências necessárias ao aumento da qualidade, produtividade, modernização, eficácia das instituições do sector público e privado, mediante acções de formação, capacitação, pesquisa e divulgação das boas práticas administrativas.

Partilhar

Data da última atualização: 2019-06-14
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.