Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Assinatura do Protocolo de Parceria entre a UKB e a CESPU

Assinatura do Protocolo de Parceria entre a UKB e a CESPU

  2019-10-18       destaque     UKB

Img:

Assinatura do Protocolo de Parceria entre a UKB e a CESPU Angola

Realizou-se esta manhã, 18 de Outubro, o acto de assinatura do Protocolo de Parceria entre a Universidade Katyavala Bwila (UKB) e a CESPU Formação Angola, S.A. A cerimónia que decorreu na sala de conferências da Reitoria da UKB, contou com a presença dos Vice-Reitores, Decanos, Vice-Decanos, Directores e chefes do DEI.

Assinaram o respectivo documento pela parte da UKB o Vice-Reitor para a Área Científica e Pós-Graduação, Professor Doutor Alberto Domingos Jacinto Quitembo, ao passo que pela CESPU Angola assinou a Dra. Márcia Martins de Moura, Directora Geral daquela instituição de Educação Executiva.

O presente protocolo, tem por objecto o desenvolvimento das relações de parceria de formação académica e profissional, entre as duas instituições, em áreas de interesse comum, nomeadamente nas áreas das Ciências e Tecnologias da Educação, Sociologia e Políticas Públicas, Saúde, Economia, Finanças e Gestão, Direito e Relações Internacionais, Engenharia Informática e Tecnologias de Informação e Comunicação.

A CESPU Angola, cria programas de educação executiva – programas de acção na capacitação com intervenção em ciclos de estudo de mestrado e doutoramento com o desenvolvimento de uma plataforma Reconhecimentos, Validação e Certificação de Competências (RVCC) - em parceria com a 1ª outorgante, de acesso a creditações e acreditações profissionais e académicas, nacionais e internacionais em processos de actividades científicas e pedagógicas, para cursos de especialização e formação contínua.

Os cursos de formação serão ministrados por docentes contratados de acordo com os programas identificados e especificados na proposta adjudica.

À luz do presente protocolo serão administrados cursos nos seguintes segmentos de formação: Educação executiva, formação avançada, especializada ou pós-graduação profissional com a duração máxima de um (01) ano; Mestrado – com a duração máxima de dois (02) anos; Doutoramento – com duração máxima de quatro (04) anos; Pós-doutoramento – até dois (02) anos.

Partilhar

Data da última atualização: 2019-10-18
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.