Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Serviços
  3. Gestão de Qualidade
  4. Política da Qualidade

Política da Qualidade

Para cumprir o desígnio geral de alcançar uma cultura da qualidade global para a UKB, define-se como Política da Qualidade:

  • Garantir a qualidade do ensino, da investigação, da internacionalização e da interação com a sociedade, de acordo com os preceitos legais, as normas internas e os padrões de exigência externa, nacionais e internacionais aplicáveis;
  • Promover um modelo de organização, funcionamento, gestão e governo da Universidade centrado na eficiência, na qualidade, na transparência e na responsabilidade;
  • Implementar um Sistema de Gestão da Qualidade adequado, simples, desburocratizado e eficaz, de forma a garantir a prossecução da missão da universidade, sedimentado numa estratégia de avaliação, monitorização do desempenho, prospeção e dinâmica de melhoria contínua;
  • Fomentar uma cultura de envolvimento de toda a comunidade académica e da sociedade de modo a assegurar a eficácia dos processos e actividades do Sistema de Gestão da Qualidade.
 
Data da última atualização: 29/04/2019
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.